sábado, dezembro 26, 2009

2010 o ano da Tríplice Energia Feminina





















Foto:Fonte - aqui



O Ano de 2010 será regido por 3 energias femininas:

 

É o ano regido por Vênus na astrologia esotérica.

A soma de 2010 dá o número 3 que representa o arquétipo da Imperatriz no Tarô de Marselha.

E é um ano sobre a influência da simbologia do século 21 ,que na soma dá o número 3 e também ao mesmo tempo representa o arquétipo do Mundo no Tarô.

Um Ano muito, mas muito produtivo!!!!!

O ano de 2010 será um ano de colheitas, nascimentos, criatividade, comunicação, escolhas, construções, administração, sociedades, harmonia e o mais legal é que tudo com muito pé no chão.

Mesmo que o ano de Venus comece em 21/03/2010 as 14:32h (horário de Brasília). ,as pessoas com a intuição apurada já estão sentindo as energias femininas de 2010 que começarão a partir do mês de Janeiro.


Em nosso Mapa Astral Venus representa onde estamos buscando o belo a harmonia, onde podemos manifestar em plenitude a nossa capacidade de amor, tanto no âmbito altruísta quanto em nossos relacionamentos.


Também nos mostra onde temos o apego em um sentido negativo.


O Ano de 2010 será o ano de celebrações, de colher o que foi plantado , o ano de 2009 foi o ano de realizações (que ficará até março de 2010 sobre a influencia do Sol).


O Ano de Venus, o Ano do arquétipo da Imperatriz , será um ano que muita coisa ao mesmo tempo irá se manifestar, teremos uma sensação nítida do Agora, de parecer que está caindo tudo ;como estivéssemos debaixo de uma cachoeira, tudo irá fluir mas harmoniosamente como um rio depois da queda das cachoeiras.


Venus na astrologia rege os signos de Touro e Libra que em suas oposições estão o signo de Áries regido por Marte e o signo de escorpião regido por Plutão.


Seria um ano que o recado é um entendimento mais diplomático, mais harmonioso em relação as sociedades e aos bens materiais (Libra/ Touro/Venus) para não haver explosões , atos imediatistas (Áries/ Marte/ Escorpião/Plutão), um ano de cautelas , principalmente na comunicação ?


Como é um ano de Tríplice Energia Feminina, pode-se até querer uma guerra, mas o que indica que o amor está no ar, e que qualquer guerra poderá nem começar.


Diferente do ano de 2009 que foi um ano de realizações no âmbito do Ser o ano de 2010 , num contexto positivo, será o ano de manifestar o Ter, pois o ano de Venus também traz a questão do que é justo, pois o lema é o que se plantou se colhe.


Num contexto negativo, as pessoas que tiverem no apego, com sentimentos de ciúmes ou com ganâncias desmedidas poderão entrar em sentimentos confusos, podendo entrar na energia simbólica de Plutão no contexto negativo, podendo até ter problemas de ordem psicológica/emocional .


O Conselho dos astros para esse ano de 2010 é aproveitar as energias de Venus com o suporte do aspecto melhor das energias de Marte/Plutão: ter iniciativa para com a criatividade, impulsionar toda a energia para o progresso, mudar o que for necessário com discernimento, acessar o invisível, escolher o amor em tudo o que fizer.


O Conselho da energia do arquétipo da Imperatriz (3) para 2010: colocar a criatividade e a administração (zelo) em todos os setores.


O Conselho do arquétipo do Mundo (21) para 2010: Celebre!!!

HARMONIZE-SE

(Autora: Luciana Freitas)



4 comentários:

Unknown disse...

Fantástica cara coléga!!!!! Vamos celebrar pois todos temos nossa colheita justa e certa!!!!

Universo Holistico disse...

Sim, com toda a certeza!!!
Nesse ano não temos mais tempo para planejar é a hora da colheita, antes da reflexão....(mercurio/2011?)

Ravena disse...

Oi Luciana,

Com certeza 2010 será um grande ano pra todos nós, espero ter plantado bastante amor em 2009!

Te desejo um ótimo ano novo!
Que 2010 seja mais um ano de muito conhecimento e amor pra vc!
Muita paz, amiga virtual!!

Um beijo no seu coração!

Universo Holistico disse...

Oi Amiga Ravena

Com toda certeza você plantou muito amor, colocando informações de conhecimento e esclarecimento com o intuito de dar Luz a humanidade,através de seu bloger!
Sim , porque quando estamos disponibilizando conhecimento pela Internet a nossa intenção é que chegue a todos sem distinção e isso é o amor da fraternidade!!!
A você e a todos os nossos amigos blogueiros muita Luz, Sabedoria, Saúde, Amor , Prosperidade, Alegrias nesse ano de 2010!!!
Obrigada amigos por poder compartilhar desse maravilhoso trabalho de Luz!
"Celebration"!!!!!!!!!
Amo a todos vocês!!

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑