sábado, janeiro 21, 2012

Sons Muito estranhos pelo Mundo!!





















Meus Comentários:

No dia 19 de Janeiro de 2012 por volta das 7:30h da manhã na cidade de São Paulo, estava tomando o meu café e nós escutamos um som forte e diferente vindo do céu e até eu brinquei dizendo ' olha só, deve ser os som do filme da Guerra dos Mundos" durou quase um minuto, bem alto , só me veio essa associação...mas logo o som terminou  e sai sem desconfiar de nada. 


Voltei a casa a noite e fui mexer no meu bloger  fiquei intrigada com um post de um dos blogers que está na minha lista Estranhos sons ao redor do mundo - Bloger/; Vamos pensar 2012 , ai quando escutei um dos videos postados no post , fiquei muito intrigada e realizei até um comentário. 

Depois no dia seguinte  escutei o mesmo som, mas no horário de trabalho, por volta das 16:30h, ouvimos o som todos na sala, mas foi bem rápido, um olhou para o outro e quando sumiu o som voltamos a nos concentrar cada um no seu trabalho, quando voltei em casa  a noite vi outro post de um outro bloger que está na minha lista Sons estranhos nos céus-2 - Bloger: Anjo de Luz, ai eu fiquei assustada quando escutei um outro video na Espanha no dia 18 de janeiro de 2012, sendo o mesmo som.

 Liguei imediatamente para a minha amiga do Bloger Conexão Sirius e ela quando escutou também ficou muito intrigada e assustada.

 Vou pesquisar mais sobre o assunto, espero que seja apenas um fenômeno anunciando que realmente os pólos magnéticos estão mudando juntamente com a mudança do clima e que não seja o Haarp ou outra coisa desconhecida (eu einh!!)


Veja os videos com os mesmo sons que escutei nessa semana:







A Informação Sempre é o Melhor Caminho!


HARMONIZE-SE

5 comentários:

Tony disse...

Eu tenho visto ,muito estes videos na internet. Mas li em um Blog (Libertar) que é falso, ,agora fiquei na dúvida, pois voce admite te-lo ouvido também. De um passada pelo meu Blog e veja a notícia a respeito deste assunto. Endereço do Blog: http://amigoacarlosrealidade.blogspot.com/search/label/Sons%20apocal%C3%ADpticos%20Hoax. Se puder me mande um comentario a respeito. Abraços

Luciana Freitas disse...

Olá Antonio,
Obrigada por visitar o bloger e deixar o seu comentário.
Pois então, eu escutei e a pessoa que estava ao meu lado também! E no dia seguinte também junto aos meus colegas de trabalho que perceberam também, mas não houve nenhum tipo de especulação entre nós apenas um comentário de que som estranho seria esse.Eu assisti aos videos , vi sim alguns como montagem e outros bem verdadeiros, vi até uma reportagem na cidade de Taubaté-SP no dia anterior ao que escutei, que todos os moradores escutaram algo muito estranho, até o prefeito da cidade comentou; são inúmeras evidencias para se ter duvidas; autoridades estão investigando; siga o Bloger , tendo alguma novidade estarei postando aqui.
Abraços

Tony disse...

Com certeza estarei seguindo seu Blog. A respeito deste assunto, quando vi a notícia de que seria vídeos montados fiquei mais tranquilo acreditando que isso tudo não passava de uma brincadeira, senti um alivio, pois realmente é bastante sinistro. Mas depois de seu depoimento voltei a me preocupar. Alem de segui-la vou me cadastrar para receber e.mail de novas postagens. Abração e obrigado.

Raonyds disse...

Escutei esses sons hj, de madrugada umas 3e50 durou uns quase 10 minutos, só dava pra escutar o som bem alto e os dog enlouquecidos latindo, no céu nao apareceu nda, vc que esta pesquisando a mais tempo axou algo concreto !?
Valeu !

Luciana Freitas disse...

Olá Raonyds,

Desculpe pela demora a responder, estou com alguns problemas da internet , acredito que seja por conta da explosão solar....
Em qual região vc escutou esses sons?Não estou sabendo por enquanto de mais informações,existe um site especifico investigando sobre esse assunto: http://strangesoundsinthesky.com/
Sabendo de mais informações com certeza os manterei informados.
Abraços

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑