segunda-feira, julho 29, 2013

Aniversário de 7 Anos do Bloger Universo Holístico® - Sorteio de um livro
























Fonte Foto: Aqui

Para comemorar os 7 anos de existência do Bloger Universo Holístico® , com sua primeira postagem no dia 01 de Agosto de 2006 (veja a postagem no link aqui) estou sorteando um livro de Carl Gustav Jung com o Título “ Sincronicidades”.

O Autor Carl Gustav Jung nesse livro  fala sobre as conexões acausais ou coincidências significativas, teoria esta que complementa as explicações causais dos fenômenos que vigem na ciência ocidental. 'Sincronicidade' versa sobre fatos determinados pelos instintos ou pelos arquétipos e que não podem ser compreendidos mediante o princípio da causalidade. Trata-se de coincidências significativas que trazem uma nova dimensão à compreensão científica.

Regras Para Concorrer:

Deixe um Comentário dizendo : “Eu Quero Ganhar o Livro” Na Linha do Tempo do Perfil do Bloger Universo Holístico no Facebook (Link Aqui)

Seja Um Seguidor do Bloger Universo Holístico :
Siga no Facebook : Aqui 
Siga no Google + : Aqui
Siga no Twitter: Aqui 

O sorteio acontecerá no dia 01/08/2013. Enviarei o livro, sem nenhum custo (obs: Caso seja sorteado o leitor do bloger de outro país que não seja da língua portuguesa , o livro será do mesmo autor e do mesmo título na língua inglesa, porém disponibilizado em e-book; o livro na língua portuguesa (Brasil) só tem em meio físico e na língua inglesa só em meio virtual)

Obs: Prazo para envio até o dia 20/08/13

Prazo de recebimento (dependendo do prazo de serviço de correios/entregas local)

Agradeço sempre a todos os leitores do Bloger Universo Holístico por acompanhar as postagens por  todos esses anos.

Muito Obrigada

(Luciana Freitas)

2 comentários:

infinitoamanajé disse...

Quero dar os parabéns. Sete anos é quase uma eternidade para um espaço tão especial. Desejo-lhe toda PAZ e toda LUZ para mais algumas sete eternidades. Adorei o bolo. Aguardo um pedaço. \o/ Vos amo e sou grato.

Luciana Freitas disse...

Oi Aldo
Muito Obrigada!

E Obrigada também por ser um leitor querido do bloger!

Muita Paz e Muita Luz para vc também!

Grande Abraço e um pedaço do bolo para vc de coração.

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑