domingo, novembro 29, 2020

2021 - O Ano da Colheita - ( Ano de Vênus)











Fonte Foto: Aqui


Estamos chegando próximo do início de 2021 (o ano 5 conforme a numerologia)  , porém o real início pela Astrologia e pela Astronomia se inicia no Equinócio do Outono / Primavera que em 2021 será no dia 20 de março às 06:38h (Horário de Brasília). 

E nessa data também iremos iniciar o ano de 2021, sob a Regência de Vênus, conforme a Astrologia Esotérica, nos dando a orientação de que estaremos entrando na energia da prosperidade, da satisfação, do amor,  da criatividade, da colheita, da harmonia , do belo nos dando a consciência do que realmente queremos Colher.

Como falado em outros "posts" de anos anteriores, eu percebo que as regências dos anos são como uma grande agenda; seria como se o Universo, imensamente organizado, já nos dissesse quais os seus planos e quem estiver “ligado” pode aproveitar os conselhos das energias dos planetas regentes de cada ano, se preparando assim para as próximas etapas da agenda.

O Ano de Vênus em um aspecto positivo, poderá ser um ano de colheitas financeiras e de objetivos, de concretização de relacionamentos amorosos mais sólidos, de harmonização de setores, compartilhamentos de experiências.

Num aspecto negativo poderá se ter apegos tanto materiais como sentimentais , ciúmes, ganancias desmedidas, sentimentos confusos podendo trazer problemas de ordem psicológica e emocional.

Vênus na astrologia rege os signos de Touro e Libra que em suas oposições estão o signo de  Escorpião regido por Plutão e Marte e o signo de Áries regido por Marte.

Seria um ano que o recado é um entendimento mais diplomático, mais harmonioso nos relacionamentos e nos acordos sobre bens materiais (Libra/ Touro/Vênus) para não haver explosões , atos imediatistas  e passionais (Áries/ Marte/ Escorpião/Plutão), um ano para se ter cautelas para poder colher o que for justo?

Em suma 2021 poderá ser um ano  para ter a oportunidade da criatividade, de impulsionar  a energia para o entendimento, de dar valor ao que realmente é verdadeiro e de escolher o amor em tudo o que fizer.

Paz a todos e Muita Luz!


(Autora: Luciana Freitas)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑