segunda-feira, novembro 25, 2013

Crianças e Adultos Índigos, Cristais e Diamantes

















Fonte Foto: Aqui

Meus Comentários: Após um intervalo, estou voltando com o tema sobre crianças e adultos índigos , cristais e diamantes; é um tema que muitos já conhecem e outros não muito; vale a pena dar uma boa atenção sobre isso, por conta das grandes mudanças que estamos vendo e pelas que irão vim!

               Site Hypeness
               Site Luz de Gaia



Crianças Índigos



1) Definição

As crianças índigo foram descritas pela primeira vez pela médium Nancy Ann Tappe. Ela enxerga as auras das pessoas e a partir de 1970 começou a enxergar nas crianças que atendia auras de cor azul índigo. Estas crianças possuíam características específicas, diferentes das crianças com auras de outras cores. Alguns citam que os índigos já estavam presentes neste planeta há mais tempo, antes mesmo dos anos 70. Mas raramente sobreviviam por muito tempo, porque o ambiente não lhes favorecia. Nancy Ann Tappe disse que no final dos anos 90, quase 90% das crianças eram índigos.

Divaldo Pereira Franco recebeu dos espíritos em palestra sobre as Crianças Índigo a informação de que são espíritos mais evoluídos que vem das Plêiades. Esta constelação já foi citada por diversos povos da antiguidade. Em verdade, segundo Matías G. de Stefano, os índigos são provenientes de vários mundos, de várias constelações, não só das Plêiades.

Os índigos não são como os capelinos (do planeta Capela). Eles não são retardatários de outro planeta mais evoluído que o nosso, não chegaram em nosso planeta com problemas de caráter para resolver. Os índigos vieram de mundos mais evoluídos, mas vem a este mundo com a missão de torná-lo mais espiritualizado, levando-o para o caminho da paz.

No livro "A Gênese" de Allan Kardec existe o último capítulo ("A Nova Geração") que fala sobre uma geração de espíritos que viriam para a Terra a partir do século XX para evitar que o planeta passe pela Transição Planetária com guerras, catástrofes naturais e destruição. Portanto, os índigos vem com a missão de cultivar a paz e a ecologia.

Gordon Michael Scallion (médium americano) previu a chegada das "Crianças Azuis" como "Aqueles que sabem de onde vem e quem eram." 

Sri Aurobindo também mencionou a vinda de crianças "azuis" para auxiliar na evolução da Terra.

Em diversas escrituras antigas há também o registro da vinda destas crianças de aura azul.

Além das 10 características enumeradas no item 2, estas crianças possuem facilidade para lidar com computadores. Parecem ser espíritos mais velhos em corpos de criança. Possuem uma maturidade muito grande para a sua idade. Por isto, precisam ser tratados como pequenos adultos desde cedo. Muitas destas crianças são superdotadas.


2) Características


10 das características mais comuns da Criança Índigo:

1. Vêm ao mundo com um sentimento de realeza (e frequentemente comportam-se como tal).

2. Têm a sensação de “merecer estar aqui” e surpreendem-se quando outros não compartilham esta mesma sensação.

3. A auto-estima não é, para elas, um grande tema de preocupação; com frequência dizem aos pais quem elas são). Esta característica faz com que as crianças índigo não aceitem abusos e quando isto acontece, imediatamente comunicam com as autoridades e à polícia.

4. Têm dificuldade em aceitar uma autoridade absoluta (sem explicação ou sem alternativas).

5. Pura e simplesmente não farão certas coisas, por exemplo: custa-lhes esperar numa fila.

6. Frustram-se com sistemas que são apenas rituais e que não requerem criatividade.

7. Muitas vezes têm formas melhores de fazer as coisas tanto em casa como na escola, o que os torna rebeldes e desintegrados de qualquer sistema.

8. Parecem muito anti-sociais, a menos que se encontrem entre crianças semelhantes. Se não houver outros com o mesmo nível de consciência tornam-se retraídos, sentindo que não há seres humanos que os entendam. A escola é o local onde lhes é muito difícil socializar.

9. Não respondem à disciplina de “culpa” (Espera que o teu pai chegue a casa e veja o que fizeste).

10. São tímidos em expressar o que precisam.


Crianças Cristais


As crianças consideradas cristais (ou pertencentes a geração Z) começaram a nascer a partir de 2000, ou talvez um pouco antes disso. Essas crianças são extremamente sábias, e vieram com um objetivo de evoluir a compreensão dos humanos. Elas vieram trazer mais sensibilidade para o “espírito guerreiro” dos índigos. Elas funcionam com uma consciência de grupo, em vez de individual, e vivem por uma consciência da Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e paz no planeta.

São as crianças dessa nova geração que parecem nascer com uma sabedoria difícil de se explicar. Já nasceram com conexão à internet, e por isso, têm um raciocínio mais rápido e conseguem fazer mais funções ao mesmo tempo.

Elas tendem a demorar mais a falar, pois conseguem se comunicar de maneira um pouco mais “telepática”. Geralmente os olhos delas se fixam na gente, dando impressão que elas nos leem melhor do que qualquer adulto. É uma geração de mais compaixão, mais benevolência, mais cuidado e respeito pelo planeta.

Com ajuda da internet e das redes sociais, os índigos e cristais têm uma poderosa ferramenta em mãos. Eles já não engolem mais serem manipulados pela grande mídia. Eles querem ditar as regras que lhes são de direito. E há sinais claros  de que o sistema precisa se adaptar e evoluir para atender as demandas dessas novas gerações.


Crianças Diamantes


Novas almas chegam ao mundo no primeiro trimestre de 2009, quando ocorreram associações planetárias raras e poderosas. Entre elas, podemos seguramente dizer que alguns Mestres Ascensionados também encarnaram e estamos mudando as suas fraldas agora!

Não se passará muito tempo antes que percebamos os poderes espirituais incomuns e extraordinários dos bebês recentemente nascidos. Eles começaram a chegar por volta da Lua Nova em Capricórnio, em 26 - 27 de Dezembro de 2008. Ficou melhor alcançar o seu ápice em Fevereiro de 2009, embora eles continuassem a chegar até o início de Abril de 2009. Então as coisas começaram a se acalmar, mas continuando com a elevada significação assim criada, sem retornar onde uma vez estivemos. A energia da Humanidade foi elevada vários graus no processo.

Assim que elas entraram no plano físico as suas vibrações se fundiram com a nossa energia coletiva. Elas mantêm permanentemente estas elevadas freqüências para todos nós, não importa como a sua vida física pudesse ser. Elas chegam como um presente para a humanidade e apóiam maravilhosamente o processo da ascensão.

Elas tenderão a ser intensamente intuitivas, místicas e psíquicas. A maior parte delas é capaz de perceber a realidade de um ponto de vista multidimensional, incluindo o que esteja além do tempo e espaço.

Algumas delas serão precocemente sábias. Outras podem sofrer problemas de saúde devido a um corpo físico extremamente sensível. Algumas podem até ser incapazes de alcançar qualquer conexão coerente e realística com o mundo físico. Em poucas palavras, podemos esperar o inesperado, porque elas tenderão a viver principalmente em seus chacras mais elevados (em níveis mais elevados de consciência). 

Isto as levará a experienciar provavelmente um determinado grau de resistência quanto à descer totalmente à forma física. Seu "problema" geral será uma falta de ancoragem. Seus pais e zeladores podem auxiliá-las imensamente, usando o apoio de curadores para ajudá-las a descer e a se estabilizarem em seu corpo humano.

Quando chegar o momento em que elas alcançarem a vida adulta, estes tratamentos provarão ter sido de grande valor em relação à administração efetiva e realística das responsabilidades.

Nos quarenta anos passados, os conselheiros descreveram o perfil de um tipo diferente de consciência na juventude de hoje. Eles as chamam de crianças Índigo. Elas foram provavelmente o quebra-gelo para que mais viessem desde que elas não estão vindo mais.

Depois delas nós observamos mais duas séries de almas descritas como crianças Cristal e do Arco-Íris. No início de 2009 parece haver ainda outra onda e o nome para o seu grupo não surgiu ainda.




A Informação Sempre é o melhor caminho!

HARMONIZE-SE


9 comentários:

tiago disse...

Os índigos, não serão crianças hiperativas?

Luciana Freitas disse...

O que é mostrado como hiperatividade, pode ser uma das características de uma criança índigo. Acredito que médiuns visuais (os que veem a áurea) podem confirmar se a criança ou o adulto é índigo.

Abraços

Unknown disse...

Por favor, onde estão essas crianças? Trabalho com todas as faixas etárias e não encontrei nenhum superdotado. O que vejo são apenas grupos de seres patéticos com o rei na barriga esperando serem servidas pelas gerações anteriores. Sabem lidar com a técnologia quando lhes convém, e sempre a favor de suas conveniências, sem que isso resulte em alguma contribuição à sociedade. Me poupem, alguém tem de colocar estes anjinhos no ar.

Luciana Freitas disse...

Olá Margarida

Obrigada por ler o Blog

Sim tem crianças com essas características menos conscientes, uma pena que você ainda não encontrou uma mais consciente, espero que você encontre, pois tem sim e adultos índigos também, realizando muitas coisas boas por ai. Pesquise mais que você irá saber quem são essas pessoas que estão fazendo a diferença no mundo atual.

Abraços.

Unknown disse...

Sim. Sou um jovem índigo e sei bem como é isto.

Unknown disse...

Todas as crianças nascidas apos 2012 sao criancas diamante?

Luciana Freitas disse...

Olá Lorena, Obrigada por ler o Blog.
Nem todas as Crianças nascidas em 2012 são de alguma denominação, existe uma nova classificação que a partir de julho de 2012 nasceram raras crianças chamadas Cristal Maxim, essas denominações são observadas por médiuns com relação a cor da áurea e de características próprias para cada denominação; nem todas nascem com as denominações de índigos, cristais, diamantes ou arco iris.

Muita Luz!

Unknown disse...

Olá,li um pouco sobre adultos índigo ,crianças cristais,diamantes,etc.Bons comentários,porém antes de tudo ,cada leitor há que perceber que somos todos um,e que o futuro do nosso planeta não está só nas mãos alheias, a luz que brilha nos espíritos ascencionados também está em cada um de nós.Vou aqui fazer uma revelação em outro idioma original : " sumna scientia nihil is cieri " ( a maior ciência é a simplicidade),assim,antes de classificar as pessoas nesta terceira dimensão,saída o leitor que dentro de cada um ,há uma faísca de luz que se multiplica e como disse nosso grande espírito planetário = poderemos fazer as obras que ele fez e até maiores.Necessitamos de União sem dogmas religiosos. Luz a todos

Unknown disse...

Olá, eu sou uma pessoa com alma cristal. Tenho tido bastante problemas causados por pessoas que não sabem lidar com as dúvidas de si mesmo e principalmente, com tanta gente perdida em si e nos oitros. Eu desejo que muitos evoluam, pra salvar a si, meljorar e crescer como pessoa. Dons espirituais vem com alto conhecimento, luz interior e muito amor. Desejo a todos tudo de bom!

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑