segunda-feira, dezembro 04, 2017

2018 – O Ano da Resolução (Ano de Júpiter)



Fonte Foto: Aqui

Estamos chegando próximo do início de 2018 (o ano 11 conforme a numerologia)  , porém o real início pela Astrologia e pela Astronomia se inicia no Equinócio do Outono / Primavera que em 2018 será no dia 20 de março as 13:15h (Horário de Brasília). 

E nessa data também iremos iniciar o ano de 2018, sob a Regência do planeta Júpiter, conforme a Astrologia Esotérica, nos dando a orientação de que estaremos entrando na energia da expansão, do crescimento, da integração e da abundância, podendo por conta dessas energias, ser um ano bem agitado, tendo oportunidades de trocar e obter grandes conhecimentos nos setores espiritual e cultural e ter expansão em vários outros setores da vida, a depender do que já foi plantado.

Como falado em outros posts de anos anteriores, eu percebo que as regências dos anos são como uma grande agenda; seria como se o Universo, imensamente organizado, já nos dissesse quais os seus planos e quem estiver “plugado” pode aproveitar os conselhos das energias dos planetas regentes de cada ano, se preparando assim para as próximas etapas da agenda.

O Ano de Júpiter, num aspecto positivo, será um ano de confiança no futuro nos trazendo luz,  de muita sociabilidade, de trocas de conhecimentos culturais, filosóficos e espirituais , de sentimentos de liberdade e expansão em varias áreas da vida. 

Num aspecto negativo poderá trazer sentimentos de otimismos exagerados, orgulho, comodismo, desperdícios e negligências.

Júpiter na astrologia rege os signos de Sagitário e Peixes que em suas oposições respectivamente estão os signos de Gêmeos e Virgem regidos por Mercúrio.

Seria um ano que o recado é ser mais expansivo e compreensivo com tudo e com todos, acreditar no futuro, evitando ser pessimista e não ter desperdícios (Sagitário /Peixes/ Júpiter) para que sejamos mais adaptáveis e atenciosos para uma melhor comunicação e entendimento  consigo mesmo e para com todos? (Gêmeos/ Virgem / Mercúrio)?

Em suma 2018 poderá ser um ano de Resoluções em todos as áreas da vida, pois nos remete a ter a liberdade de expandir os conhecimentos já adquiridos  e assim podendo criar oportunidades para possíveis soluções já esperadas.

Paz a todos e Muita Luz!

(Autora: Luciana Freitas)


A Informação Sempre é o Melhor caminho!

HARMONIZE-SE

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑