sábado, agosto 19, 2006

A Pesquisa Holística


A nível de curiosidade um pesquisador holístico é todo aquele que para entender um problema na qual está pesquisando, analisa todos os pontos de vistas, isto é, as mais variadas fontes de conhecimento, olhando sempre de uma forma imparcial e não “levantando bandeiras”.
Adoro ver o movimento do mundo, mesmo que para muitos as coisas estejam indo para um lado , digamos, doloroso e cruel; é interessante observar que todos esses acontecimentos efêmeros ocorrem por causa de um ponto inicial, convergem para uma única história, multifacetadas em variadas formas ao longo de milênios.
Percebo que esse movimento do mundo está indo também para um progresso magnífico na qual é irreversível, e muitos ainda estão focados nessa esfera de acontecimentos ditos “cruéis e injustos”.
Como digo em alguns fóruns, fazendo um paralelo a visão da construção: “para se construir um edifício novo é preciso demolir o antigo e isso faz muito barulho realmente”.
Aqui irei postar algumas novidades e pesquisas do mundo científico, espiritualista, ocultista e histórico, para entendermos melhor essa única história.
Fiquem a vontade para realizarem comentários e trazerem novidades também.

SOMOS TODOS UM

Só Luz

Luciana Freitas

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui você resumiu a excência do "distruir" para melhorar.
É um paradóxo quase inaceitável para muitos. É como eu sempre digo; "Se não entendemos nem a nós mesmos, como queremos entender os desígnios de Deus?"
Quando o ser humano se posicionar de forma mais humilde diante das transformações da vida, aceitando-a ao invés de ficar questionando, tudo ficará mais fácil. Entender para aceitar e vice e versa.

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑