sábado, março 28, 2009

Noticia: Vaticano pode promover boicote a "Anjos e Demônios"



Fonte: Uol Noticias

"ROMA (Hollywood Reporter) - O Vaticano pode encampar um pedido oficial de boicote a "Anjos e Demônios", cujo livro foi lançado originalmente antes de "O Código Da Vinci", mas que nos cinemas será uma continuação do filme de sucesso, com direção de Ron Howard. O jornal oficial do Vaticano publicou um artigo na edição de sexta-feira ressaltando que a Igreja "não poderia aprovar" um filme tão problemático.

O jornal de Turim "La Stampa", entretanto, disse que o Vaticano iria em breve convocar um boicote contra o filme, ainda que no mesmo artigo o arcebispo Velasio De Paolis advertiu contra o "efeito bumerangue", que poderia chamar mais a atenção ao filme e eventualmente torná-lo mais popular.

A assessoria de imprensa do Vaticano recusou-se a fazer comentários sobre a notícia. Produtores pediram permissão a autoridades da Igreja para filmar cenas de "Anjos e Demônios" no Vaticano, mas os pedidos foram negados.

Membros da Igreja defenderam um boicote contra "O Código da Vinci" quando foi lançado em 2006, mas teve um efeito muito pequeno na popularidade do filme, baseado no best-seller de Dan Brown. O filme arrecadou aproximadamente 760 milhões de dólares nas bilheterias do mundo inteiro.

"Anjos e Demônios" traz muitos dos mesmos personagens de "O Código Da Vinci", mas a história acontece antes dos eventos retratados no primeiro filme. "Anjos e Demônios" estreará mundialmente no dia 15 de maio."

Meu comentário:

Interessante essa reação da Igreja Católica de novo contra as Obras de Dawn Brown.

A pergunta que não quer calar:
O que eles não querem que nós saibamos?

O livro retrata uma história de ficção de uma lendaria vingança de uma sociedade secreta , os Iluminati contra a Igreja Católica ,ressurgindo em nossos tempos.

No filme a divulgação é mais rápida do que nos livros, as vezes fica mais claro para muitos!
Será que não querem essa "claridade"?

2 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá Luciana Freitas que maravilha estar aqui, muito bom! Cada vez que volto para olhar "Universo Holístico", sinto-me num ambiente familiar! Seu trabalho é ótimo, parabéns. São Francisco de Assis costumava dizer; "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Quero de coração agradecer sua gentileza em visitar-me, cometar e seguir; obrigado de coração sua bondade e gentileza. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Obrigadooo!!! Tb quero desejar um feliz e divertido fim de semana. Muito brilho, sucesso e paz. Fique com Deus.
Volte sempre!
Valdeir Reis

Valdemir Reis disse...

Valeu Luciana. Olá estou pousando neste maravilhoso espaço, que beleza de trabalho, parabéns. Cada vez melhor! Muito bom estar aqui, quero convidar você para uma festa em sua homenagem, com todo brilho e requinte, passa lá em; http://www.valdemireis.blogspot.com ou em; http://www.valdemircantinhopaz.blogspot.com, vamos brindar juntos, temos Brindes, temos postado um texto especial desenvolvido para você, quero na oportunidade entregar o seu merecido “ PRÊMIO” , que você conquistou, sim leve o seu e seja generoso distribuindo com seus os amigos. Temos um bolo gigante com uma fatia para todos participantes. Vamos estender a festa... Hoje a festa é sua, venha já! Estou esperando você. Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Muito Obrigadoooooooo... Por sua simpatia e amizade!!! Também quero desejar um feliz e abençoado fim de semana para toda família. Muitas bênçãos e brilho, sucesso, prosperidade, proteção e paz. Fique com Deus.
Volte sempre!
Valdemir Reis

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑