domingo, maio 15, 2011

Qual o objetivo Real da "Despopulação" Mundial?




















Conversando hoje com minha amiga do bloger da Conexão Sirius ( http://conexaosirius.blogspot.com/) sobre esse assunto da "despopulação" mundial, me veio depois vários insights em forma de perguntas e fui intuída a compartilhar com vocês.

O que estávamos conversando é sobre as revelações nos filmes e textos que seria:

Em uma escala astronômica, em uma galáxia distante , a alguns milênios atrás, alienígenas de outros planetas souberam que existia um planeta semelhante ao deles que seria o nosso planeta Terra, nisso vieram para cá com a finalidade de "negociar" a sua imigração ao nosso planeta, pois o Sol  deles estava prestes a virar uma super nova e com isso mataria a todos os seus habitantes, (parece bem familiar essa história, vemos em filmes, seriados, e livros como a história dos Anunakis e etc.).

Então ficaram estudando o nosso planeta e seus habitantes e implantando aos poucos as suas ideias e sua tecnologia para ficar mais confortável a convivência deles aqui.

Com isso estariam "pagando" aos governantes de nosso mundo com informações valiosas de domínio e de tecnologia.

Portanto o prazo está terminando e assim numa disputa por espaços, religiões de nosso mundo disseram a milênios para crescermos e multiplicarmos e assim não há mais tanto espaço para eles.

E ai vem as perguntas:

Seria esse movimento todo de vacinas, doenças, violências, mídias negativas e etc., uma estratégia para a "despopulação" mundial?

Seria o não incentivo a família e sua total desestruturação social uma estratégia?

Seria todo esse movimento de alta tecnologia e super controle uma preparação do tipo: arrumar a casa aos novos hospedes?

Mas uma cosia é certa, eles virão e nós partiremos também pois o nosso planeta também esta nessa via, apesar que vai demorar bilhões de anos ainda, mas uma hora vai chegar.

Eu e minha amiga não acreditamos que seja só uma raça e sim várias: umas bem éticas e outras nadinha...

Fiquemos na Luz e amemos nossos irmãos de outros planetas, eles também tem muito o que trocar, espero que seja pacífico apesar dessas perguntas todas!

A Informação sempre é o melhor Caminho!

HARMONIZE-SE

4 comentários:

Unknown disse...

Eu ofereceria uma outra visão: A de que o universo esta repleto de civilizacões com seres humanos (espiritos) com ou sem materia(animal homem). E que civilizacões aportaram aqui no passado, porem com objetivo de dar suporte trazendo materia humana para nós, seres humanos deste sistema solar(ainda no extrafisico).
Portanto foi uma negociação rsss. De uma variedade de raças, 11 se estabeleceram em funcao de suas materias se adaptarem as condicoes deste planeta e deram inicio a 12 raca que seria mas adaptada a este mundo. Veja, quando digo raca, digo raca animal homem. E lá estavamos nós, seres humanos deste sistema solar, na fila pra ganhar uma materia. Seres humanos atuam em duas frequencias. Na extrafisica/espiritual e nesta com suporte de um animal. Portanto, depopulaçao dentro desta visao estaria mais em funcao de eventos catastroficos naturais ou provocados pelo proprio homem do que propriamente um castigo divino ou invasao por outras racas.

Walmir

Anônimo disse...

Já existe até um seriado que retrata bem isso. "The Event" que passa no Universal Channel. Eu gosto do seriado, mas não creio estar rolando tanta conspiração assim. Até porque a população mundial está crescendo a cada dia mais e mais. Os governos de todo o mundo andam muito preocupados com este crescimento populacional desenfreado, a ponto de preverem que num futuro não tão distante, as coisas fiquem ingovernáveis por causa dessa superpopulação.

Luciana Freitas disse...

Olá Walmir,

Legal a sua visão, conheço a informação sobre as 12 raças, é bem num sentido espiritual, de estadia do espirito aqui no Planeta, mas o assunto é sobre conspiração, sobre reflexões de temas que estão sendo revelados agora aqui na internet, no mundo da matéria, mas valeu pela informação sim!

Abraços

Luciana Freitas disse...

Olá Bad Boy

É verdade, comentei sobre isso que tem seriados passando sobre esse tema, mas vale outra pergunta, será que eles já não estão revelando em filmes, para acostumarmos com a idéia?

Abraços

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑