domingo, maio 15, 2011

Visionários do Caminho!

Eu acredito num mundo melhor!
Eu acredito que estamos caminhando para isso! Apesar de todos os conflitos, resistências e mentiras que estamos sabendo e presenciando todos os dias!
Mesmo que não seja nessa nossa existência, mas para as gerações futuras!
Se olharmos para a nossa História Passada, estamos muito melhores que antes e por isso estaremos nas próximas gerações melhores ainda...jamais regrediremos, sempre evoluiremos!!!
A Revolução é de todos e para todos! Porque SOMOS TODOS UM!


ps: se revoltar contra toda a humanidade é se revoltar contra si mesmo..somos todos espelhos!


A Informação Sempre é o Melhor Caminho!


HARMONIZE-SE

4 comentários:

infinitoamanajé disse...

Cara amiga, infelizmente não acredito nele... Mais um engôdo movimento tipo anos 70, "PAZ E AMOR BICHO" E OUTRAS DROGAS PREGRESSAS com a cara de "futurismo espiritualista" salvador visando a vazia juventude rebelde sem causa, uma forma absolutamente insuspeitável de "louvor" iludindo os incautos e desavisados. Desconhecedores da história que os precedeu, sempre os jovens, tornam-se presas fáceis nas mãos sujas dos velhos estelionatários terroristas a serviço dos senhores escravagistas.
É sempre o requentado new "New Age", "ageless" de um movimento oportunista. Quem financia isto? De onde vem o dinheiro que banca tudo isto? O "hippie" sub-cultura que serviu para desviar a atenção das desgraças causadas pela guerra do USA (leia-se NEW WORLD ORDER) contra o povo vietnamita e as ditaduras na América Latina e mundo afora faturou uma enormidade em todos os tentáculos da máfia mundial.
Nada como orquestrar um "bom" movimento para enganar as massas mundial e sistematicamente idiotizadas. Veja o resto do texto em http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/05/o-golpe-do-futurismo-espiritualista.html
Estamos todos vigiados, não há segredos na Internet, O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, nunca desligue seu detector de mentiras. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

Sinto muito, te amo, sou grato.

Luciana Freitas disse...

Olá Aldo

Concordo com vc na questão que possa ter alguma coisa por trás desse movimentos , além de somente nos alertar a reflexão, mas não acredito que seja somente para acabar com todas as pessoas, ou nos desviar a atenção..pelo contrário..eles nos alertam para refletir, não somos mentes preguiçosas..já fui nas reuniões destes movimentos e o pessoal jovem (apesar de eu ser jovem também)são muito bem instruídos e cheios de idéias inovadoras e benéficas...o sentimento ali é de altruismo e fraternidade...não importa se está com rotulos de movimentos..o que vale é a intenção sim.
Acho que nem tudo é para o nosso mal, viver achando que tudo que acontece é pra nos sabotar se torna uma via perigosa para si mesmo!

Abraços

infinitoamanajé disse...

"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free. - Johann Wolfgang von Goethe"

Cara amiga, concordo que nada pode decidir nossas escolhas além de nossas crenças.

Estou no planeta há mais de meio século, o sistema é inumano, é alienígena e escravocrata, é antropofágico por sua natureza reptiliana, tudo é para o nosso mal e perpetuação da nossa escravidão...

Não gostaria que me dissessem no final desta vida que eu me calei quando podia ter alertado, que eu me calei quando devia ter falado que conhecia muitas histórias de tantas vítimas de tantos lobos com pele de cordeiro.

Um "movimento" pelo amor incondicional ninguém propõem, não "vende", não dá lucro. A sistemática analfabetização pela via midiocrática, a deseducação e a estupidificação institucionalizada das massas forjou, ao longo deste último meio século, este estado de inumana desconstrução do afeto e da solidariedade impondo a inconsciente competição fratricida na sobrevivência do dissimulado sistema escravista vigente. Muitos, certamente a grande maioria, continuam resistindo bravamente. Mas, O AMOR INCONDICIONAL, DESDE JÁ E ANCESTRALMENTE, ESTÁ FORA DESTA AGENDA ESCRAVAGISTA.

FIQUE ATENTA, CUIDE BEM DE VOCÊ, DA SUA ALMA, POIS NINGUÉM VIRÁ NOS SALVAR!

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Luciana Freitas disse...

Olá Aldo

Sim ,é necessário o aviso..eu acredito sim que tem os que não gostam da humanidade...veja o meu post depois deste sobre a Depopulação Mundial...
Mas porque vc acredita tanto que eles são tão fortes assim?
isso é dar muito crédito a eles...
vc parece muito descrente dos sentimentos bons humanos...parece que acredita mais nesses psicopatas que nas pessoas de boa vontade (mesmo que elas sejam digamos ingenuas...)
na verdade não somos tão tolinhos assim e nem alfaces pensantes..não nascemos nesse mundo pelo mero acaso e estamos por assim dizer sendo vitimas de mentes malignas que sómente essas mentes alienigenas ruins é que dominam tudo no Universo...Realmente isso é falta de Fé mesmo...descrença total na vida..achar que nós estamos perdidos...eu não acho mesmo que virá alguem para me salvar...em absoluto..nunca pensei nisso...mas achar que nós estamos numa fria irreversível...isso eu acho desilusão na vida...uma pergunta..o que te ocorreu para ficar assim tão desiludido e ponto de achar que nada se salva? que está tudo absolutamente corrompido?..eu te agradeço pelos avisos que já estou ciente a um bom tempo...como te disse já estudo sobre isso a anos...mas Graças a Infinita Luz...eu não fiquei desiludida com tanta informação...devemos sim ter cuidado...ma devemos louvar as coisas boas e a boa proteção que com Toda a Certeza todos temos..é só se conectar!

Muita Luz

Abraços

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑