Fonte Foto: Aqui
Repostando uma Reflexão que fiz no dia 29/03/2011 após o Tsunami que houve no Japão, valeu a pena reler...compartilhando a todos!!
Olhe para a Vida e não para a “Morte”!
Uma Reflexão:
Todos nós estamos assistindo a um bom tempo sobre muitas notícias e informações sobre quebras, desastres, coisas estranhas e inexplicáveis acontecendo e a cada ano cada vez mais intensificados!
Parando um pouco, muitos aqui de nós leitores e blogueiros que gostamos de informação, em busca de uma “verdade” esclarecedora, já sabemos que estamos numa grande agenda e que o objetivo dessa agenda é a transição, um tipo de “up grade” mundial.
Sabemos que dentro dessa grande agenda existem processos de seleção, sim de seleção e “eles “ estão fazendo o teste, querem ver em que estamos nos focando!
Está muito claro que há muito tempo estão realizando um jogo e esse jogo é do medo, de espalhar o medo no consciente coletivo, e do sentimento do medo deriva outros, vitimismos, inseguranças, ciúmes, invejas, competições, hipocrisias, etc.
Não estou dizendo para se ficar alienados a todas as informações que estamos recebendo atualmente, como é a escolha de muitos que querem se " distrair “ sendo também que essa atitude faz parte da derivação do medo, mas devemos receber as informações para uma única coisa: AÇÃO!
E como devemos direcionar essa AÇÃO?
Olhando para a Solução, divulgando as Soluções, olhando para a VIDA!
Essa é a única forma de sair desse processo do medo e de suas derivações e assim sendo não ser “vitimas” dos desastres todos que estamos assistindo!
E quais poderiam ser essas Soluções, como agir?
Não se acomodando achando que o outro vai solucionar, que “divindades de fora” irão nos salvar, que o governo tem que mudar; agindo dessa forma poderíamos nos arriscar a sermos pegos de surpresa, vendo uma vida toda passar e nada disso acontecer.
Vejo que a Grande Vida, o Grande Universo, Deus ou a Grande Consciência, não importa como nós classificamos ou rotulamos, mas é muito claro que Ela ou Ele nos deu uma única vida para cuidar , a nossa própria , e que essa vida vive num coletivo com seres iguais , e um ecossistema de inúmeras espécies de vida. Somos nós os únicos responsáveis pela nossa própria felicidade e saúde e essa consciência se reflete aos nossos próximos.
Podemos agir fazendo apenas nossa parte, fazendo aquilo que gostaríamos de receber do outro (dar e receber) , Podemos também participar de ONGs, ativismos, comunidades , egrégoras espirituais, imaginem um mundo direcionado para a Solução e não para a reclamação. Existe muita gente ai trabalhando para soluções maravilhosas. A Vida sempre vence, pois ela é a Única e Misteriosa Verdade!
Podemos fazer muito até o momento do fim de nossa caminhada.
Tenhamos em mente que essa nossa estadia no Planeta é transitória, é passageira, sejamos inteligentes e não entremos numa vibração de manipulações de interesses de uma minoria, e assim perder o nossa oportunidade de sermos Felizes!
Fiquem na Luz!
HARMONIZE-SE
(Autora: Luciana Freitas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário