terça-feira, junho 11, 2013

Projeto Marte seria um ensaio para a Fuga?















Fonte Foto: Aqui

Meus comentários: O Objetivo desta postagem é de alertar uma reflexão e despertar ações possíveis; recebi uma postagem sobre o avanço da radiação da Usina Nuclear danificada de Fukushima em Março de 2012, pelo oceano pacífico chegando as ilhas do Havai e á costa dos EUA , como visto na figura acima; o interessante dessa postagem , que está em inglês, é que no final do texto o autor faz um questionamento sobre se não seria por isso que estão investindo tanto na busca de novos planetas. 

Isso me chamou muito atenção e comecei juntar alguns pontos: será que as autoridades (ou o governo oculto ) estão sabendo de que o planeta pode estar com uma grande contaminação (além do que já sabemos) por conta da ganancia sem medidas da humanidade ? (não de todos é claro, muitos são induzidos pelo sistema criado) , contaminado pela energia suja do Petróleo (que está em praticamente quase todos os produtos que as sociedades consumistas usam) que está contaminado pela energia perigosa da fissão nuclear , gerando resíduos ultra tóxicos que o meio ambiente não consegue absorver rapidamente.

Existem por outro lado muitas ações contra o avanço dessa destruição silenciosa, ações como a conscientização da sustentabilidade no uso dos resíduos, da energia e de muitos outros usos, até o Bioplastico já está em uso, entre tantos inúmeros inventos sustentáveis. 

Porém existe muita resistência, entraves claros para que isso não evolua, por conta de impostos que "travam" o desenvolvimento desses usos, tanto aqui no Brasil como no Mundo, estamos numa verdadeira guerra de interesses onde quem está perdendo é todo o planeta.


Fonte Foto: Aqui


Veja nos links abaixo sobre algumas pesquisas da colonização de Marte e de descobertas de planetas que são parecidos com a Terra:








Outra coisa curiosa seria vários filmes lançados nesse ano de 2013 que tratam dessa tema como alguns descritos abaixo:

A Viagem : no final do filme os descendentes de uma pós guerra apocalíptica se uniram para juntos entrarem em contato com outros seres que pudessem tira-los da Terra que estava condenada por contaminações tóxicas , e leva-los a um planeta habitável.





Terra Nova: um seriado sendo um dos produtores Steven Spielberg, mostra no início do seriado , pessoas que se mudam para época dos primórdios da Terra , através de uma viagem no tempo, pois em sua época (2149), por conta de varias contaminações tóxicas no meio ambiente está sendo insustentável viver e eles então voltam  através do tempo para "refazer" a Terra desde o período pré histórico, formando colonias com toda uma infraestrutura tecnológica.





Depois da Terra: Filme que  estreou no Brasil na primeira quinzena de Junho/2013  mostra  no início , uma estória que há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem num planeta , morando em naves espaciais. 





Veja no link abaixo sobre a noticia do vazamento de radiação da Usina de Fukushima no oceano pacífico (em inglês - podendo traduzir através do Google para quem não sabe inglês):

Holy Fukushima – Radiation From Japan Is Already Killing North Americans



Tire suas conclusões e vamos avançando em termos hábitos sustentáveis para uma vida melhor e buscar sempre a conscientização.


(Autora: Luciana Freitas)



A Informação Sempre é o Melhor Caminho!

HARMONIZE-SE


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑