segunda-feira, novembro 16, 2015

Prenúncios de uma Terceira Guerra Mundial?



















Meus Comentários: Há algum tempo estou sem escrever, apenas observando os acontecimentos desse ano, e a minha ultima postagem foi em abril desse ano (2015) , com o Título : "Vídeo: A Escolha é Nossa".

Os acontecimentos desse ano se basearam em crises politicas e econômicas em varias regiões do mundo, escândalos de corrupção em varias regiões do mundo , catástrofes ambientais em varias regiões do mundo, doenças contagiosas letais em varias regiões do mundo e atentados terroristas em varias regiões do mundo, sendo que esse ultimo em Paris (Novembro-2015) houve uma declaração de guerra ao EI e o Papa Francisco já anunciou que estamos no início da 3° Guerra Mundial.

Em Vários Postagens tantos daqui do blog quanto de outros blogs que falam sobre assuntos semelhantes, já há alguns anos,  prenunciavam a possibilidade desses acontecimentos.

Estamos numa transição e a humanidade está sendo posta a prova nesse momento!

Nessa transição instituições religiosas, econômicas e politicas vão querer sobreviver a qualquer custo; ou elas se modernizam de forma harmônica ou veremos pela frente ,infelizmente,  grandes conflitos e crises com esse intuito delas sobreviverem.

Acredito que o papel de um povo consciente é ver o todo e não ficar na polaridade , isso gera conflitos, preconceitos e posturas fundamentalistas.

Espero que esse prenuncio estacione e mingue até sumir, permitindo a todos nós a vivermos num mundo mais coerente, respeitoso e harmônico.

Veja nos links abaixo noticias e artigos sobre o tema e correlatos ao tema:







A Informação Sempre é o melhor Caminho!

HARMONIZE-SE


3 comentários:

AL disse...

Pelo que sei de fonte para mim bem confiável é que o que podemos chamar de Terceira Guerra Mundial só irá acontecer depois de 2030, com invasão da Europa por chineses e diferentes nações islâmicas, algo que Nostradamus, por exemplo, também escreveu em suas Centúrias... Parece que a Rússia em princípio ficará neutra e os EUA por problemas internos também não poderão ajudar em princípio... Até que essas nações se unirão aos países da Europa ("quando aqueles do Àrtico se unirem, grande temor no oriente", como disse Nostradamus) e expulsarão os invasores do "oriente"... E a queda do asteróide Apophis em 2036 causará grande destruição e perda de vidas, mas, isso evitará uma guerra nuclear (que seria muito pior) entre as grandes nações em conflito... Então teremos não o fim do mundo mas o fim do velho mundo e o início de um novo mundo...

Luciana Freitas disse...

Olá Ai

Interessante a sua informação! Realmente estamos num momento de transição para um novo mundo! Eu espero sinceramente que essa transição seja mais tranquila, eu mentalizo para termos uma transição com mais harmonia! Abraços

AL disse...

Eu também gostaria de uma transição mais tranquila, mas, não é o que nos dizem profetas da Bíblia, por exemplo, e principalmente Jesus Cristo, além de Nostradamus, Edgar Cayce, Parravicini, Dom Bosco e tantos outros que viram o futuro....

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑