sábado, fevereiro 23, 2019

Urano em Touro - de 2019 á 2026 - A Zona de Conforto Acabou!
















Fonte Foto : Aqui

Urano em movimento direto entrará no signo de Touro  no dia 06 de março de 2019 , porém ele já deu o ar da graça já em 2018,  entrando no Signo de Touro,  em movimento direto , no dia 15 de Maio de 2018,   e ficando até o dia 7 de agosto de 2018;  depois Urano ficou em Movimento Retrogrado no dia 8 de agosto de 2018 no signo de Touro até o dia 6 de novembro de 2018,  e no dia 7 de Novembro entrou em Aries, ainda Retrogrado,  e voltando ao Movimento Direto em Aries,  no dia 6 de Janeiro de 2019.

Agora ele ficará no período de 6 de Março de 2019 a 26 de Abril de 2026 no signo de Touro ; terá em 2025 períodos de idas e voltas  entre os signos de Touro e Gêmeos, porem saindo de vez de Touro em 2026.

Para entender essa posição astrológica vamos ver o que representam as simbologias de Urano e de Touro:

Urano é um Planeta que indica o novo,a liberdade,  o revolucionário, nada fica  como estava,  tudo se movimenta e se renova a todo instante, é o planeta que representa a rapidez, por isso é associado a tecnologia  a inovação e a eletricidade,  e também representa as revoluções politicas e sociais, Num sentido negativo Urano traz o caos, as rupturas e a rebeldia.  Urano rege o signo de Aquário.

Já o Signo de Touro regido por Vênus representa o conforto, a estabilidade, o requinte, o romantismo, a paciência;  num sentido negativo representa o comodismo, a preguiça, a lentidão, a teimosia, o ciumes. Touro também representa os valores financeiros, a alimentação e o corpo.

Vendo esses dois elementos podemos constatar que os valores serão revistos de uma forma muito rápida, tudo o que se dava como certo e estabelecido será desconstruído, tanto a nível pessoal como a nível coletivo.

Poderá vir também novas formas de se ganhar dinheiro, novos tipos de negócios, novas formas de se obter energia, novas formas de tecnologias, novas formas de lidar com a agronomia,  acabando com as formas antigas, principalmente com relação a  transportes pois Urano é a velocidade e Touro a comodidade, o transito  de Urano em Touro nos remete: "o que era usual para ir e vir agora será revisto e reformulado."

Isso poderá trazer conflitos sociais , econômicos e políticos muito mais altos do que quando foi de Urano em Aries, por quê? Porque Urano em Aries apenas sinalizou, apenas incitou revoluções. Agora com Urano em Touro se consolida,  pois ninguém que pensava já estar estabelecido irá querer mudar , terá muita resistência e conflitos declarados.

Urano em Touro também indica  a nível coletivo que,  o que está estagnado, no comodismo, ultrapassado,  o que se proclama por  mudanças e ainda está lá no mesmo lugar, por negligencia  ,será mudado sem dó, como um desmoronamento. Tudo o que foi sinalizado para se mudar no Transito de Urano em Aries e não se mudou , agora será mudado de uma forma mais drástica, contundente e gerando o caos para mudar de vez.

Numa Visão mais a nível pessoal , tudo que você buscou em se libertar , tudo o que você semeou para isso no período de Urano em Aries ( 2011 a maço de 2019) , irá ser concretizado agora no período de Urano em Touro ( março de 2019 a 2026 ) de forma consolidada e estruturada , agora se aconteceu sinais de que haviam  situações nesse período de Urano em Aries ( 2011 a  março de 2019) que você teria que sair , de se libertar e você por medo ou por comodismo não se mexeu, não semeou para essa libertação, agora nesse período de Urano em Touro será retirado de forma drástica, desmoronando tudo, fazendo-o ver o que realmente tem valor para você.

Alguns já sentiram essas mudanças já no ano de 2018 quando Urano visitou Touro e logo voltou para Aries, como se estivesse dando uma chance , dando mais um prazo para semear.


Resumindo: Urano em Touro veio para consolidar as mudanças e tirar a humanidade de vez da Zona de Conforto, rumo a inovação!

Autora: Luciana Freitas


A Informação sempre é o melhor Caminho!

HARMONIZE-SE

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑