terça-feira, fevereiro 25, 2020

Filme: ANUNNAKI - Mensageiros do Vento

Finalmente fizeram uma animação e realizada por brasileiros e muito bem feita, contando a História das Tabuletas Sumérias sobre os Anunnakis!

Se querem saber da Verdade sobre a História da Humanidade assistam ao filme e pesquisem mais  sobre o assunto e entendam o porque que não querem revelar em larga escala!





Sinopse: ANUNNAKI - Mensageiros do Vento é uma Ópera Rock em desenho animado. A história é livremente inspirada nas traduções das antigas tabuletas de argila da Suméria, tidas por muitos como a primeira civilização humana. O filme conta a saga dos Anunnaki, “aqueles que do céu para a terra vieram”, tal como é contada nas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.

Ficha Técnica:
Uma Ópera Rock de Fabrício Barretto & Fabio Shiva FABRÍCIO BARRETTO direção e desenhos, roteiro, música e letra, arranjos, voz, violão, guitarra, samplers FABIO SHIVA roteiro, música e letra, baixo THIAGO ANDRADE bateria RICHARD MEYER (Massa Sonora Studio) produção artística, mixagem e masterização, percussão JÚLIO CALDAS Talk Box e Bandolim TASSIO BACELAR guitarra CARLOS LOPES guitarra LUCIANO CAMPOS Acordeon KIKO SOUZA Sax ENEIDA LIMA Voz KEKEDY LUCIE Voz JOSE RIOS Samplers Roteiro, Música e Letras de Fabrício Barretto & Fabio Shiva Baseado nos estudos de Zecharia Sitchin Direção e Desenhos de Fabrício Barretto




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑