domingo, fevereiro 26, 2012

Max Keiser - O Holocausto financeiro e o 4° Reich ?

Pessoal

Há tempos estou percebendo uma série de documentários na TV , vindo a todo o momento, livros e filmes falando insistentemente, como nunca antes ,sobre a 2° Guerra Mundial (acredito que o pessoal está a perceber isso também) . Estou bastante desconfiada de que querem nos alertar fortemente sobre o que ocorreu no passado com receios que pode haver algo parecido no futuro e para as pessoas ficarem em alertas sobre isso.

No Bloger Realidade Oculta vi uma entrevista de um canal Russo a RT de um  famoso jornalista especialista em economia Max Keiser, fiquei impressionada com a veemência em suas palavras sobre o que está acontecendo na Grécia.

Percebo cada vez mais nessas coisas que estamos inseridos numa disputa "invisível" de poderes desde milênios, planos de tomadas de poder de vários lados...affffff. 

Bom,  ai essas histórias vem desde a chegada dos Anunnakis e desde muito antes também , nessa disputa de quem é o governo oculto que quer o poder...bom,  essa história vai longe em outra oportunidade comento sobre isso.

Vejam o vídeo abaixo e fiquemos em alerta e orando para que o Brasil e o Mundo todo fiquem fora destas coisas chatas e que continuem  no rumo de seu progresso espiritual e material como o seu Verdadeiro caminho!




A informação Sempre é o Melhor Caminho!


HARMONIZE-SE

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑