sábado, novembro 28, 2020

A Grande Mudança - Conjunção de Saturno e Júpiter em Aquário












Fonte Foto :Aqui


Em 21 de dezembro de 2020 Júpiter e Saturno estarão em conjunção exata no signo de Aquário pelo Zodíaco Tropical, anunciando que a humanidade irá passar por grandes mudanças , preparando assim a chegada de Plutão em Aquário em 2024.

Saturno , na sua representação ,em seu modo negativo, mostra a rigidez, a limitação e o medo e em seu modo positivo mostra a realização e a responsabilidade.

Já Júpiter , na sua representação, no modo positivo, mostra a expansão, a criatividade  e no modo negativo o desperdício e exageros.

Aquário sendo regido por Urano e Saturno, mostra, em seu modo positivo, a simbologia da Fraternidade, da Revolução, da Evolução e da Tecnologia  e no modo negativo mostra  a simbologia do Rompimento, da Individualidade e da Frieza.

Saturno em Aquário exige responsabilidade com as Novas Tecnologias e com a Evolução, limitações e isolamento  para a sociedade e para os meios de Revolução.

Já Júpiter em Aquário expande a Fraternidade e os meios de Revolução tecnológica, porem pode trazer exageros e obsessões com relação a esses assuntos.

A Conjunção Júpiter e Saturno em Aquário exigirá Serenidade e Responsabilidade, para obter resultados justos e concretos , sendo o contrario a isso teremos a Obsessão por idealismos e as Limitações usando o poder por meio da tecnologia e do distanciamento.  (Aquário)

Na Postagem do inicio desse ano falando sobre A Grande Conjunção e O "Start" do "Upgrade" Mundial, expliquei  que para preparar a próxima etapa, o "Upgrade",  que poderá ser em meados de 2024 com Plutão em Aquário até 2040, indicando o poder dado para a Tecnologia (a 4º revolução industrial, a inteligência artificial) e não mais para Instituições antigas com processos sem transparências, Saturno e Júpiter  estarão juntos antes sob o signo de Aquário, em dezembro de 2020 e em todo ano de 2021 ,dando a indicação que poderemos arrumar o caos que Plutão indicou junto com os outros planetas, nesse ano de 2020.

Saturno e Júpiter em Aquário no ano de 2021,  indicarão para se ter maior responsabilidade, transparência com a Liberdade e Tecnologia e assim expandido a Fraternidade humana,  e isso tudo junto com Urano em Touro , indicando uma revolução no que a humanidade dá valor de uma forma mais segura (Touro) e avançada (Urano).

Porem,  Plutão em Aquário de 2024 a 2040 solicitará responsabilidade no poder tecnológico e se caso não tivermos,  irmos para o Lado negativo dessa Conjunção, irá indicar o caos de novo, imagine isso com inteligência artificial? A humanidade realmente precisa ser muito coerente nesse período.

O Que de Mudanças podemos vislumbrar para o ano de 2021? 

Podemos ver avanços na expansão espacial, avanços na robótica com sistema de comunicação 5G (A China já criou o 6G) , sistemas seguros de ultra transparência e criptografia (Blockchain), Trabalhos Colaborativos , avanços tecnológicos em todas as áreas, podemos também ver um maior controle na sociedade usando dos avanços tecnológicos com a "bandeira" de segurança e transparência.

Por conta do Grande Ciclo de Saturno que começou em 2017 e termina em 2053, arrisco a dizer que Saturno nessa conjunção ficará mais forte , como já está sendo desde 2017, portanto não vejo um ano voltado para a expansão de Fraternidade de Júpiter em Aquário e Sim pela exigência da responsabilidade e limitações  de Saturno e ainda usando a tecnologia (Aquário).

O Sistema de Poder poderá usar de um slogan de Fraternidade mas o pano de fundo será o controle usando a  tecnologia e de forma suave, sem revoltas.

Veja Também:



Urano em Touro - de 2019 á 2026 - A Zona de Conforto Acabou!

O Ciclo Planetário de Saturno volta após 216 anos

Documentário: Um Mundo que vale a pena Imaginar

Abram os Portões - Bem vindos ao Blockchain

Está chegando a próxima Revolução: a Robótica


(Autora: Luciana Freitas)


A Informação sempre é o melhor Caminho!

HARMONIZE-SE


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑