Fonte Foto: aqui
Um dia antes da publicação da PARTE 1 (06/02/10), saiu uma reportagem, na revista eletrônica da INFO sobre um aviso da NASA das tempestades solares que poderão em 2012 afetar o sistema de telecomunicações e de energia.
Sinceramente não vi essa reportagem antes da primeira publicação, só vi hoje numa comunidade do Orkut e achei uma hiper sincronicidades., com um intervalo apenas de 24 horas.
As outras reportagens eu tinha visto em novembro e dezembro, e conversando com uma amiga resolvi fazer o Especial, com o intuito de informar aos leitores do blogger.
Na parte 2, mostrarei um documentário da Discovery Science sobre esse possível mega desastre
Vejam também:
em breve:
Parte 3 - Possíveis Soluções
A informação sempre é o melhor caminho
Harmonize- se
(Autora: Luciana Freitas)
Parte 2 - Possível Mega Desastre
Será mostrado o documentário sobre esse possível desastre, o objetivo desse Especial é informar, e não afirmar ou assustar, os cientistas apontam evidencias e não podem precisar a intensidade, ou afirmar, eles estão em observação.
Adiantando um pouco a Parte 3, foi publicado no dia 11/02/ 10 sobre o lançamento de uma Sonda,o Projeto Solar Dynamics Observatory (SDO), da NASA, para o estudo desse fenômeno do Sol.
O assunto é importante!
PS: O VÍDEO ACIMA NÃO PODE SER MAIS MOSTRADO PELO YOUTUBE, VEJA OUTRO DOCUMENTÁRIO FALANDO DO MESMO ASSUNTO
Fonte: Bloger Conexão Sirius: http://conexaosirius.blogspot.com/2011/06/tempestade-solar-2012-2013-documentario.html?zx=ac180bd17242e474
2 comentários:
Luciana, li atentamente este artigo, que em boa parte já conhecia.Uma catástrofe à escala mundial é possível a qualquer momento pelas mais variadas razões(desequilibro ecológico, um acidente nuclear, outro motivo qualquer ou pura e simplesmente porque a natureza queira!)não é preciso esperar por 2012 para que algo de ruim suceda, o que me parece extremamente interessante e importante é saber se O DESASTRE PERFEITO faz ou não faz parte da Teoria Da Conspiração!
Abraço, bom final-de-semana.
Olá Luiz,
Obrigada por ler o bloger!
Sim,
Essa também é nossa pergunta!
Abraços
Postar um comentário