domingo, agosto 21, 2011

A Transição do Sistema Econômico



















Meus Comentários:

Já a alguns anos estou a perceber que estamos em transição do sistema econômico, na verdade estamos em etapas para a consolidação do sistema ideal.

Estamos nesse momento entrando num tipo de neo-fascismo, empresas sendo derrubadas e o governo tomando conta e dando maior contribuição/proteção a empresas controladas por eles.

Muitas pessoas que tem micro empresas e empresários, sentem nessa época, muita dificuldade em manter suas empresas.

Tudo isso que estamos assistindo é um grande teatro, pois o sistema do neo-capitalismo está já arruinado, dando espaço para o novo sistema / governo.

Na minha opinião essa ideia de concorrência já era, não tem nada haver com a nova consciência, precisamos nos focar no termo colaboração.

E eu acredito que para a humanidade se conscientizar disso , não precisaria passar pela fase do neo-fascismo , porém me parece que foi uma escolha, já estamos infelizmente nesse processo, veremos então como vai ser o desenrolar dessa nova configuração que já está se implantando a um tempo, porém só alguns estão percebendo.

Veja no link abaixo uma matéria sobre o assunto:



A Informação Sempre é o Melhor Caminho

HARMONIZE-SE






Um comentário:

Ravena disse...

Oi Lu,

Vou pegar emprestado! Perfeito!

Beijão

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑