terça-feira, junho 19, 2012

Reflexão: Sustentabilidade X Clima e a Revolução da Consciência






















Percebendo o movimento atual sobre o tema da sustentabilidade  começo  a me perceber que  na verdade eu estou muito feliz com esse movimento mundial ...estou também lendo muitas criticas, mas percebo que são criticas de uma certa resistência, querendo continuar nos padrões de um  “sonho americano capitalista”, acreditando que a busca da riqueza pelo petróleo irá trazer estabilidades. Vejam o que está acontecendo com os países do  primeiro mundo, com a queda (programada) do capitalismo!

Como sempre dito aqui no bloger:  estamos numa grande agenda e “eles” estão analisando quem está na nova vibração ou na vibração da resistência.

Um professor meu de neurolinguística e visionário disse que o mundo já mudou mas as pessoas ainda não perceberam; não há mais volta aos padrões e sonhos antigos; estamos na vibração dos “somos todos um” e que todos tem direito a um conforto realista, com o mínimo de agressão ao ecossistema.

O padrão  antigo de prosperidade do capitalismo, apenas serviu para alavancar a humanidade que estava a mais de 1000 anos em padrões de imperialismos e monarquias que atrasavam muito a evolução.

Estou feliz em ver as pessoas aqui de São Paulo, começarem a andar de bicicletas espalhadas pela cidade,  e até temos agora  taxis movidos a eletricidade, além de outras coisas que já estão para acontecer....estou feliz de ver esse despontar dos novos tempos!!

Estamos com toda a certeza numa revolução da consciência!!

Só estranho a estratégia dos que  estão agora no “gerenciamento mundial” de colocarem a farsa sobre o aquecimento global, a farsa da população excessiva e a farsa da falta de recursos, como os principais motivos para todos terem a consciência de um mundo mais sustentável, porque não focam mais nos benefícios reais dessa mudança? ...será que eles acham que só com essas manipulações de mentiras é que o povo acorda para uma nova consciência?  Mas porque o foco em catástrofes e pânicos?

E o que não está sendo legal também, são empresas da resistência que para continuarem nos padrões antigos , estão se “maquiando” de economias verdes ,  fiquemos atentos nisso!

Vamos então estudando, percebendo e refletindo!

(Autora: Luciana Freitas)



A Informação Sempre é o Melhor Caminho!

HARMONIZE-SE

2 comentários:

Flor Baez disse...

É bom mesmo ver que uma parte da sociedade está começando a despertar! Também tenho esperança que isso vai viralizar!
Beijos

Universo Holístico disse...

Olá Flor Baez
Obrigada por visitar o bloger!
É nítido que o movimento mundial está para mudanças mais espiritualistas; porém no meio sempre tem os que resistem e que jogam para que o novo upgrade não aconteça; é um quebra cabeça enorme,mas ficamos atentos pra não nos enganar com as manipulações..irá haver muitas distorções do verdadeiro conceito..porém com a mente atenta e clara iremos ver o real..como um amigo de um outro bloger diz: e segue o jogo!
Abraços

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑