sábado, dezembro 15, 2012

2013 - O Ano da Maturidade

.











Fonte Foto: Aqui 

Estamos chegando próximo do início de 2013 (o ano 6 conforme a numerologia)  , porém o real início pela Astrologia e pela Astronomia se inicia no Equinócio do Outono / Primavera que em 2013 será no dia 20 de março as 08:02h (Horário de Brasilia).

E nessa data também iremos iniciar ,o ano de 2013 ,sob a Regência do planeta Saturno,  conforme a Astrologia Esotérica, nos dando a orientação de que estaremos entrando na energia da maturidade , do autocontrole e das responsabilidades, podendo por conta dessas energias ser um ano sem grandes agitações , com muita serenidade e tranquilidade em nossas atividades.

Como falado em outros posts de anos anteriores, eu percebo que as regências dos anos é como uma grande agenda, é como se o Universo, imensamente organizado, já nos dissesse quais os seus planos e quem estiver “plugado” pode aproveitar os conselhos das energias dos planetas regentes de cada ano, se preparando assim para as próximas etapas da agenda.

O Ano de Saturno, num aspecto positivo , será um ano de bom aproveitamento do tempo, de organização e sensatez, bom para concentração (foco) .

Num aspecto negativo poderá trazer pessimismos, preocupações excessivas, sentimentos de inferioridades e insensibilidades. 

Saturno na astrologia rege o signo de Capricórnio que em sua oposição está o signo de Câncer regido pela Lua.

Seria um ano que o recado é ser mais responsável consigo e com todos, não enaltecer as preocupações e sentimentos limitantes (Capricórnio / Saturno) para que sejamos mais amáveis e  tenhamos maior dedicação consigo mesmo e para com a humanidade (Câncer / Lua)?

Em suma 2013 poderá ser um ano , como já falado no início , que nos remete a não ter os autos e baixos , a ter uma vida mais organizada e confiante e assim poder curtir bem a serenidade das boas experiências .

Paz a todos e Muita Luz!

(Autora: Luciana Freitas)



A Informação Sempre é o Melhor Caminho!

HARMONIZE-SE




2 comentários:

Aldo Luiz disse...

Caros amigos.
Bom ano para todos! Todas as bençãos!
Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.
Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

Que o ano traga a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.

Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013, a todos; sem exceções.
Bendita seja a Internet. Longa e saudável vida a todos.
Vos amo e sou grato.

Universo Holístico disse...

Olá Aldo
Muito Obrigada e Um Maravilhoso 2013 para vc também!
Paz e Luz!!

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑