sexta-feira, dezembro 09, 2016

2017 - O Ano do Amadurecimento (Ano de Saturno)























Fonte Foto :Aqui


Estamos chegando próximo do início de 2017 (o ano 1 conforme a numerologia)  , porém o real início pela Astrologia e pela Astronomia se inicia no Equinócio do Outono / Primavera que em 2017 será no dia 20 de março as 07:29h (Horário de Brasília).

E nessa data também iremos iniciar ,o ano de 2017 ,sob a Regência do planeta Saturno,  conforme a Astrologia Esotérica, nos dando a orientação de que estaremos entrando na energia da maturidade , do amadurecimento, do autocontrole, do mérito e das responsabilidades, podendo por conta dessas energias ser um ano de muito trabalho , também de mais estabilidade em nossas atividades.

Como falado em outros posts de anos anteriores, eu percebo que as regências dos anos são como uma grande agenda, seria como se o Universo, imensamente organizado, já nos dissesse quais os seus planos e quem estiver “plugado” pode aproveitar os conselhos das energias dos planetas regentes de cada ano, se preparando assim para as próximas etapas da agenda.

O Ano de Saturno, num aspecto positivo , será um ano de bom aproveitamento do tempo, de organização , sabedoria, bom para concentração (foco) , também poderá ser um ano de  colher o que foi plantado nos anos anteriores.

Num aspecto negativo poderá trazer pessimismos, limitações, preocupações excessivas, sentimentos de inferioridades, medos, cobranças e insensibilidades. 

Saturno na astrologia rege o signo de Capricórnio e Aquário que em sua oposição está os signos de Câncer e Leão  regidos respectivamente pela Lua e pelo Sol.

Seria um ano que o recado é ser mais responsável consigo e com todos, não enaltecer as preocupações e sentimentos limitantes (Capricórnio / Saturno) , também nos prepararmos para uma nova consciência e novas responsabilidades, trazendo inovações e novas posições tanto pessoais quanto para o coletivo  e não enaltecermos a revolta, a rebeldia e a desordem (Urano/Saturno/ Aquário) para que sejamos assim mais amáveis e  tenhamos maior dedicação consigo mesmo e para com os outros (Câncer / Lua) e também para sermos mais criativos, termos mais vontade interior e sermos mais íntegros e verdadeiros para si mesmo e para os outros (Sol/Leão)?

Em suma 2017 poderá ser um ano , como já falado no início , que nos remete a não ter os autos e baixos , a ter uma vida mais organizada, estabilizada, verdadeira e confiante e assim poder curtir bem a serenidade das boas experiências que poderemos colher .

Paz a todos e Muita Luz!

(Autora: Luciana Freitas)



A Informação Sempre é o Melhor Caminho!

HARMONIZE-SE

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Real Time Analytics Topo da Página ↑